ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

- Tipo de motor Bicílindrico, paralelo com refrigeração líquida Cilindrada 451 cm³ Diâmetro x curso 70 x 58.6 mm Rácio de compressão 11.3:1
- Sistema de válvulas DOHC, 8 válvulas Sistema de combustível Fuel injection: Ø 32 mm x 2 Ignição Digital Sistema de arranque Elétrico
- Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido
Performance & Transmissão
- Potência máxima 33.4 kW {45.4 PS} / 9,000 rpm Binário máximo 42.6 N•m {4.3 kgf•m} / 6,000 rpm Consumo de combustível 3.8 l/100 km
- Emissões CO2 89 g/km Transmissão 6 velocidades Transmissão final Corrente selada Rácio de redução primária 2.029 (69/34)Rácios da 1ª mudança 2.929 (41/14) Rácios da 2ª mudança 2.056 (37/18) Rácios da 3ª mudança 1.619 (34/21) Rácios da 4ª mudança 1.333 (32/24) Rácios da 5ª mudança 1.154 (30/26) Rácios da 6ª mudança 1.037 (28/27) Rácio de redução final 3.071 (43/14) Rácio de redução final
- 3.071 (43/14)
- Embraiagem Húmida multidisco
Travões & Suspensão
- Travões dianteiros Single 310mm disc. Caliper: Dual-piston Travões traseiros Single 240 mm disc. Caliper: Dual-piston
- Suspensão dianteira 41 mm telescopic fork Suspensão traseira Twin shock absorbers
Quadro & Dimensões
- Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência Rasto 121 mm Curso da roda dianteira 120 mm Curso da roda traseira 90 mm
- Pneu dianteiro 130/70-18M/C 63H Pneu traseiro 150/80-16M/C 71H Ângulo direção E/D 35° / 35° C x L x A 2,250 x 785 x 1,100 mm
- Base da roda 1,520 mm Distância ao solo 150 mm Altura do assento 735 mm Capacidade de combustível 13 litros Peso em ordem de marcha 176

Altura baixa do assento
Com 735 mm, a altura do assento do Eliminator é a mais baixa dos modelos de estrada de 250-500 cc da Kawasaki, contribuindo para um alcance tranquilizador ao solo. Os assentos acessórios altos e baixos permitem que uma ampla variedade de pilotos desfrutem do Eliminator com confiança e conforto.

Cauda Eliminadora
Enquanto a luz traseira LED evoca o estilo do Eliminator original, o design da cauda é original. Fino, com sua linha inferior inclinada acentuadamente para cima, contribui para a imagem de desempenho ativo.

Projeto horizontal
Um design longo e baixo com proporções elegantes é criado pelo tanque de combustível verticalmente fino e pelas linhas horizontais evidentes desde o tubo dianteiro até a cauda original. O design da impressionante carroceria de classe média sugere um equilíbrio entre desempenho ativo e compostura.

Amigável aos passageiros
Ampla potência, um assento confortável para o passageiro e uma barra de apoio ergonômica facilitam o compartilhamento da experiência do Eliminator com um amigo.

Rodas 18”/16”
A combinação de uma longa distância entre eixos com rodas dianteiras de 18” e traseiras de 16” ajuda a alcançar a posição baixa da cabeça e um estilo longo e baixo.

Suspensão Traseira Twin-Shock
Além de contribuir para o conforto de condução e a dirigibilidade natural, os amortecedores traseiros duplos lembram o estilo das motocicletas ortodoxas da Kawasaki.

Manuseio leve e natural
Complementando o estilo longo e baixo, a geometria do chassi foi cuidadosamente selecionada para proporcionar um comportamento leve e natural. O caráter fácil de manusear do Eliminator aumenta a confiança do condutor e contribui para uma condução sem stress.

Motor duplo paralelo baseado em Ninja com forte desempenho de baixo custo
O motor Parallel Twin do Eliminator oferece forte torque em baixas rotações, beneficiando enormemente o controle e a capacidade de manobra em baixa velocidade e contribuindo para uma condução diária com baixo estresse. Em velocidades de rodovia, sua forte potência e resposta linear tornam aparente sua linhagem Ninja.

Peso leve
Desmentindo o design longo e baixo e a carroceria imponente do Eliminator, os esforços feitos para manter o peso baixo resultam em um chassi leve. A manobrabilidade com baixo esforço contribui para a confiança do condutor e ajuda a reduzir o stress da condução.

Estrutura de treliça totalmente nova
Inspirada na estrutura de treliça de alto desempenho da Ninja 400, a construção em aço de alta resistência atinge a baixa altura do assento do Eliminator, mantendo ao mesmo tempo o potencial de desempenho ativo de seu irmão mais esportivo.

Instrumentação totalmente digital com tacômetro
O painel de instrumentos LCD compacto, redondo e totalmente digital oferece um toque moderno que complementa o estilo autêntico do Eliminator. O layout altamente legível inclui um tacômetro tipo barra e um indicador de posição de marcha – lembretes visíveis do potencial de pilotagem ativa do Eliminator. A conectividade do smartphone permite que os motociclistas acessem as funções dos instrumentos para uma experiência aprimorada de motociclismo.

Posição de pilotagem relaxada e ereta
Uma posição de pilotagem natural com punhos localizados onde seus braços se estendem naturalmente e pedais posicionados para que suas pernas não sintam cãibras oferecem segurança ao piloto e contribuem para uma pilotagem diária sem estresse.