KX85 I OFF ROAD
Desde a primeira corrida até à conquista de troféus, as lendas escolhem a KX – Projetada para
dominar as pistas e construída para vencedores, a KX65 e a KX85 são máquinas prontas
para a competição. Ambas encorajam os jovens talentos, permitindo que estes vençam
corridas e conquistem campeonatos.
CILINDRADA
84 cm³
CARACTERÍSTICAS
Design revisto das carenagens
Um novo design das carenagens permite uma maior diversidade de pilotos no que respeita à sua estatura, para um “encaixe” perfeito na KX 85.
Transmissão mais resistente
Um sistema de transmissão totalmente novo vem complementar o aumento de potencia do motor da KX85-I – esta mudança também se aplica à KX85-II.
Ergonomia
Conjunto minimalista totalmente novo, depósito de combustível mais plano e afilado, assim como o assento mais estreito, desafiam os pilotos para serem mais rápidos e agressivos.
Estilo de fábrica
Um conjunto totalmente novo e gráficos atrativos garantem que as novas motos tenham uma boa aparência no círculo dos vencedores. Os aros pintados em preto alumite, as proteções da forquilha em preto e o acabamento em azul alumite dos afinadores da suspensão, reforçam ainda mais sua imagem de fábrica.
Guiador ajustável em 6 posições
A possibilidade de escolher entre seis posições do guiador permite que os pilotos possam ajustar a sua posição de condução.
Disponível em 2 versões
Os pilotos podem escolher entre duas versões disponíveis: a KX85-II possui rodas dianteiras de 19 ”e traseiras de 16”; a KX85-I é equipada na dianteira com 17 ”e na traseira com 14”.
Refrigeração melhorada
O novo design das carenagens direcionam melhor o ar para o radiador, contribuindo para uma melhor refrigeração.
- Tipo de motor
- Monocilindrico a 2 tempos com KIPS, com refrigeração líquida
- Cilindrada
- 84 cm³
- Diâmetro x curso
- 48.5 x 45.8 mm
- Rácio de compressão
- 10.9:1 (low speed); 9.0:1 (high speed)
- Sistema de válvulas
- Lamélas
- Ignição
- Digital CDI
- Sistema de arranque
- Manual
- Lubrificação
- Pré mistura
- Travões dianteiros
- Disco de 220mm. Pinça de 2 êmbolos
- Travões traseiros
- Disco de 184mm. Pinça de 1 êmbolo
- Suspensão dianteira
- Suspensão telescópica invertida de 36 mm, com 20 modos de compressão
- Suspensão traseira
- Braço oscilante tipo Uni-Trak, mono-amortecedor, com pré-carga ajustável, 24 modos de compressão e 21 modos de extensão
- Transmissão
- 6 velocidades
- Transmissão final
- Corrente
- Rácio de redução primária
- 3.400 (68/20)
- Rácios da 1ª mudança
- 2.538 (33/13)
- Rácios da 2ª mudança
- 1.875 (30/16)
- Rácios da 3ª mudança
- 1.500 (27/18)
- Rácios da 4ª mudança
- 1.250 (25/20)
- Rácios da 5ª mudança
- 1.090 (24/22)
- Rácio de redução final
- 3.571 (50/14)
- Embraiagem
- Húmida multidisco
- Tipo de quadro
- Perímetrico, aço de alta resistência
- Rasto
- 97 mm
- Curso da roda dianteira
- 275 mm
- Curso da roda traseira
- 275 mm
- Pneu dianteiro
- 70/100-17 40M
- Pneu traseiro
- 90/100-14 49M
- Ângulo direção E/D
- 45° / 45°
- C x L x A
- 1,830 x 765 x 1,100 mm
- Base da roda
- 1,265 mm
- Distância ao solo
- 290 mm
- Altura do assento
- 830 mm
- Capacidade de combustível
- 5 litros
- Peso em ordem de marcha
- 75 kg