ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Potência máxima 9 kW {12 cv}/2.600-4.000 rpm Binário máximo 40,5 N•m {4,1 kgf•m} / 0-1.600 rpm
- Potência Nominal 5,0 kW {6,8 CV}/2.800 rpm Velocidade Máxima Modo ECO 64 km/h | Modo ECO + e-boost 75 km/h | Modo ESTRADA 88 km/h | Modo ROAD + e-boost 99 km/h (velocidade limitada)
- Consumo Elétrico 49Wh/km (WMTC) Alcance 72 km (WMTC) Transmissão final Corrente Rácio de redução primária
- 3.211 (61/19) Rácio de redução final 3.867 (58/15)
Tipo de motor Motor síncrono interno de ímã permanente, refrigerado a ar
- Tipo de quadro Treliça, aço de alta resistência Encontrado 93 milímetros Curso da roda dianteira 120 milímetros
- Curso da roda traseira 133 milímetros Pneu dianteiro 100/80-17M/C 52S Pneu traseiro 130/70-17M/C 62S
- Ângulo direção E/D 35° / 35° C x L x A 1.980 x 690 x 1.105 mm Base e roda 1.370 milímetros Distância ao solo 160 milímetros
- Altura do assento 785 milímetros Peso em ordem de marcha 140 kg (incluindo bateria)
- Travões dianteiros Disco Único Travões traseiros Disco Único Suspensão dianteira Garfo telescópico
- Suspensão traseira Braço oscilante
- Tipo Bateria de íon de lítio x2 Voltagem 50,4V Capacidade Total 30Ah x2 Peso total da bateria 11,5kg x2 Tempo de Carga (0 to 100%) 3,7 horas x2
CARACTERÍSTICAS

Sistema Regenerativo
Graças ao sistema regenerativo, quando o condutor desacelera, a energia da desaceleração é reciclada de volta para a bateria. Isso contribui para um maior alcance de cruzeiro.
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Peso leve
Com apenas 140 kg e 135 kg, respectivamente, o peso leve do Ninja e do Z e-1 contribui para um conjunto amigável ao condutor.

Estrutura de treliça leve
Um chassi baseado nas motocicletas Ninja/Z400 da Kawasaki oferece um manuseio seguro que os pilotos acharão reconfortante. Construídas por um fabricante de motocicletas altamente aclamado por sua confiabilidade, a Ninja e-1 e a Z e-1 oferecem a mesma qualidade de construção sólida de todas as motocicletas Kawasaki.
O Ninja e-1 e o Z e-1 apresentam uma estrutura de treliça semelhante em design ao modelo carro-chefe da Kawasaki, o Ninja H2. A avançada análise de rigidez dinâmica da Kawasaki foi usada para garantir uma rigidez ideal com peso leve. O design do quadro em estilo treliça contribui significativamente para a baixa massa da bicicleta.

Baterias duplas removíveis
O Ninja e-1 e Z e-1 possuem duas baterias removíveis de íons de lítio. Várias opções de carregamento adicionam flexibilidade para minimizar os inconvenientes à sua rotina diária. As baterias duplas de íons de lítio pesam 11,5 kg cada. O carregamento externo* pode ser feito conectando a bicicleta a um carregador dedicado alimentado por uma tomada doméstica. Alternativamente, as baterias podem ser removidas e carregadas. O tempo de carregamento por bateria é de aproximadamente 3,7 horas para carga completa e 1,6 horas para carga parcial (20% >> 85%).
*O carregamento externo refere-se a sistemas de carregamento não nativos do próprio veículo. Como o carregador de bateria (que utiliza energia CA e a converte em energia CC necessária para carregar as baterias) está localizado fora da bicicleta, este é um exemplo de carregamento externo.

Energia elétrica
Os primeiros EVs de estrada da Kawasaki são movidos por um motor elétrico compacto sem escovas que oferece forte aceleração off-line e resposta de baixo custo. Os níveis de potência selecionáveis pelo piloto contribuem para a confiança do piloto, enquanto recursos EV exclusivos, como e-boost e modo WALK, contribuem para a experiência divertida. O motor elétrico fácil de pilotar também é limpo e silencioso.

Emissões Zero
Alimentados por um motor elétrico, o Ninja e o Z e-1 não geram emissões durante a operação.

Modo WALK (com reverso)
Este modo conveniente auxilia nas manobras em um estacionamento. Quando acionado, abrir o acelerador move a bicicleta para frente na velocidade de caminhada. Fechar o acelerador além do ponto “zero” move a bicicleta em marcha à ré.

Operação sem embreagem
Não ter embreagem para operar – o piloto só precisa girar o acelerador – simplifica muito a operação e contribui para um pacote amigável ao piloto.

Motor elétrico sem escova máximo de 9,0 kW (12 PS)
Avaliado em 5,0 kW (9,0 kW no máximo), o motor limpo e silencioso produz uma resposta rápida e forte potência de baixo custo, facilitando o controle e contribuindo para uma aceleração rápida a partir de uma parada.

Instrumentação de cores TFT
A instrumentação colorida TFT totalmente digital de 4,3 ”dá ao cockpit uma aparência de alta tecnologia e alta qualidade, ao mesmo tempo que a capacidade de conectar-se ao seu passeio sem fio oferece uma experiência de motociclismo aprimorada.

Sistema Regenerativo
Graças ao sistema regenerativo, quando o condutor desacelera, a energia da desaceleração é reciclada de volta para a bateria. Isso contribui para um maior alcance de cruzeiro.
- 210 kg