ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
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Tipo de motor
- Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha Deslocamento 636cm³ Diâmetro x curso 67×45,1mm Rácio de compressão 12.9:1
- Sistema de válvulas DOHC, 16 válvulas Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø38 mm x 4 com subaceleradores ovais
- Ignição Digital Iniciar sistema Elétrico Lubrificação Lubrificação forçada, cárter húmido com refrigeração a óleo
Performance & Transmissão- Potência máxima 91 kW {124 cv}/13.000 rpm Binário máximo 69 N•m {7 kgf•m} / 10.800 rpm Consumo de combustível 6,1 l/100 km
- Emissões CO2 145 g/km Potência máxima com RAM Air 95,2 kW {129 cv}/13.000 rpm Transmissão 6 velocidades Transmissão final
- Corrente selada Rácio de redução primária 1.900 (76/40) Rácios da 1ª mudança 2.846 (37/13) Rácios da 2ª mudança 2.200 (33/15) Rácios da 3ª mudança 1.850 (37/20) Rácios da 4ª mudança 1.600 (32/20) Rácios da 5ª mudança 1.421 (27/19) Rácios da 6ª mudança
- 1.300 (26/20) Rácio de redução final 2.867 (43/15) Embraiagem Húmida multidisco, manual
Travões & Suspensão- Travões dianteiros Discos duplos semiflutuantes de 310 mm. Calibre: montagem radial dupla, monobloco, 4 pistões opostos
- Travões traseiros Disco único de 220 mm. Pinça: pino deslizante de furo único
- Suspensão dianteira Garfo invertido de 41 mm (SFF-BP) com amortecimento de recuperação e compressão, ajuste de pré-carga da mola e molas top-out
- Suspensão traseira Bottom-Link Uni Trak, amortecedor carregado a gás com reservatório piggyback, amortecimento de compressão e recuperação e ajuste de pré-carga da mola
Quadro & Dimensões- Tipo de quadro Perímetrico, em alumínio Encontrado 101 milímetros Curso da roda dianteira 120 milímetros Curso da roda traseira
- 151 milímetros Pneu dianteiro 120/70ZR17M/C (58W) Pneu traseiro 180/55ZR17M/C (73W) Ângulo direção E/D 27° / 27°
- C x L x A 2.025 x 710 x 1.105 mm Base e roda 1.400 milímetros Distância ao solo 130 milímetros Altura do assento 830 milímetros
- Capacidade de combustível 17 litros Peso em ordem de marcha 198kg
Nova Imagem Ninja
Os novos faróis/refletores híbridos compactos estão equipados com o novo elemento “face” da Ninja ZX-6R. A tecnologia LED de foco único é complementada por refletores profundos que fazem com que as partes apagadas pareçam escuras, criando uma expressão feroz.
Os novos faróis projetores/refletores híbridos compactos são um elemento-chave da nova face da Ninja ZX-6R. A tecnologia LED de foco único é complementada por refletores profundos que fazem com que as partes não iluminadas do farol pareçam escuras, criando uma expressão feroz. O intrincado design em camadas do capô dianteiro é complementado por entradas de ar em forma de barbatana e spoilers de queixo angulares para formar uma imagem muito distinta.
Os novos faróis híbridos compactos de projetor/refletor são um elemento-chave da nova cara da Ninja ZX-6R. A tecnologia LED monofoco é complementada por refletores profundos que fazem com que as partes apagadas do farol pareçam escuras, criando uma expressão feroz. O design intricado em camadas da carenagem dianteira é complementado por entradas de ar em estilo winglet e spoilers de queixo inclinados para formar uma imagem altamente distinta.
Instrumentação de cores TFT
A nova instrumentação colorida TFT totalmente digital de 4,3” dá ao cockpit uma aparência de alta tecnologia e alta qualidade. Além da conectividade com smartphones, o novo medidor também oferece vários recursos de medidor não disponíveis no modelo anterior.
Carroceria entrelaçada 3D
Assim como o design da carenagem traseira, as carenagens dianteira e lateral usam camadas entrelaçadas para criar um efeito 3D, com as múltiplas camadas adicionando ao design de alta classe. O design suave e fluido da carroceria chama a atenção da cabeça aos pés e sugere o desempenho superesportivo focado nas ruas da Ninja ZX-6R.
Discos de freio grandes, pinças monobloco
As pinças monobloco de montagem radial altamente rígidas proporcionam uma sensação firme na alavanca para um controle excelente. Grandes freios a disco de ø310 mm e um cilindro mestre do freio dianteiro com bomba radial completam o pacote de freio dianteiro, garantindo frenagem potente com excelente sensação. Um freio a disco de ø220 mm e uma pinça leve desaceleram a roda traseira. Novos discos redondos semelhantes em estilo aos da Ninja ZX-10R contribuem para a forte imagem da família Ninja ZX.
DESEMPENHO OTIMIZADO PARA EXILARAÇÃO DE CONDUÇÃO DE RUA VANTAGEM
Com motor baseado em corrida e desempenho de chassi otimizado para a rua, a Ninja ZX-6R oferece alegria de pilotagem em uma ampla variedade de situações de pilotagem. Embora as suas raízes lhe confiram um elevado potencial para diversão em pista, o seu foco na condução nas ruas torna-a na supersport da classe de 600 cc preferida para um dia de condução nos desfiladeiros ou em passagens de montanha.
Novo Estilo Ninja ZX
O estilo totalmente novo inspirado na Ninja ZX-10R uma vez que encarna a imagem ideal de Superdesportiva.
As novas carenagens frontais e laterais criam um desenho suave e fluído desde a frente até trás. Os novos faróis afilados dão à Nova Ninja ZX-6R uma “cara” mais agressiva e as tampas laterais e escape escurecidos contribuem para a imagem Superdesportiva.Pára-Brisas Desportivo
O pára-brisas curto contribuí para a imagem superdeportiva da Nova Ninja ZX-6R. Como na Ninja ZX-10R, a carenagem dianteira suporta as laterais do pára-brisas. Os orificios aliviam a pressão acumulada, ajudando a reduzir as sacudidelas quando se circula a velocidades mais elevadas.
636 cm3 com refrigeração líquida, 4 tempos em linha quatro
A vantagem oferecida pelo maior deslocamento de 37 cm3 da Ninja ZX-6R é significativa para a alegria de pilotagem no mundo real. Maior desempenho em toda a faixa de rpm é bem-vindo em passeios esportivos, tanto em estradas vicinais quanto em pistas de corrida. Mas o torque mais forte em baixas e médias rotações, em comparação com os modelos supersport de tamanho médio “comuns”, também oferece maior usabilidade em situações cotidianas de condução nas ruas, como andar no trânsito urbano ou acelerar para ultrapassar outro veículo na rodovia. As atualizações para 2024 incluem ajustes relacionados às emissões.
TECNOLOGIA AVANÇADA
O controlo de tração, a gestão de travagem de nível supersport, os modos de potência selecionáveis e a mudança rápida são agora complementados pela instrumentação TFT a cores com uma série de novas funcionalidades, incluindo conectividade a smartphones e modos de condução integrados.
Modos de Condução Integrados
Os quatro modos de condução (Sport, Road, Rain or Rider (manual)), facilitam a seleção do nivel de controlo de tração e de potência, permitindo adaptar a condução às condições da estrada.
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