Z125 A1 A2 B
A icónica família Z tem um novo membro, deem as boas vindas à nova Z125 da Kawasaki. Exibindo
a filosofia única do design Sugomi, este novo membro chega para dar nas vistas e assumir
o seu estatuto por entre as Naked. O quadro em treliça combina com as carenagens
minimalistas e agressivas típicas da gama Z, motivando a condução espontânea
do novo motor de 15cv (11kW) compatível com carta de condução do tipo
A1, verdadeiramente desportivo como se podia esperar da Kawasaki.
ESCAPE AKRAPOVIC
CILINDRADA
125 cm³
POTÊNCIA MÁXIMA
11 kW {15 PS} / 10,000 rpm
CARACTERÍSTICAS
Motor
A suave entrega de potência contribui para o bom desempenho do motor de 125 cm3.
O motor da nova Kawasaki Z125, oferece uma boa performance quer em baixas, quer em altas rotações..
Sistema ABS
O sistema ABS equipa a nova Z125 o que contribui para a segurança do condutor. A ativação independente maximiza o controle desportivo.
Transmissão
A transmissão de seis velocidades é suave e precisa, ajudando ao desempenho desportivo.
Quadro
A nova Z125 possui uma estrutura em treliça fina e compacta, suspensão desportiva e rodas leves de 17”, o que permite um manuseamento leve e ágil.
Quadro em treliça fino e compacto
A estrutura fina e compacta permite um melhor controlo aumentando assim a confiança do motociclista.
Instrumentação
Painel de instrumentos todo digital, dá um aspeto modeno e desportivo à nova Z125.
Ergonomia Supernaked.
Com um estilo de condução ágil, graças a uma posição de condução vertical e um guiador mais elevado, a nova Z125 é ideal para o trânsito da cidade.
Travões
Os discos frontais e traseiros oferecem uma performance impressionante na travagem. A nova Z125 vem equipada com disco de 290mm na frente e com disco de 220mm na traseira. em formato de pétala, o que oferece um maior design desportivo ao conjunto.
ERGO-FIT (Baixar Altura)
Os assentos ERGO-FIT permitem ao condutor otimizar o seu encaixe na moto.
Para a Nova Z125 está disponivel um assento que permite baixar a altura ao solo em 25mm.
Suspensão Desportiva
O amortecedor frontal de ø37 mm contribui para um manusiamento leve e ágil da nova Z125.
A suspensão traseira Uni Trak, proporciona uma condução suave em qualquer tipo de piso.
Suspensão Traseira
A suspensão traseira Uni Trak oferece grande capacidade de absorção aos impactos, contribuindo para uma condução mais desportiva. A capacidade de ajuste de pré-carga traseira (5 vias) permite ao motociclista ajustar a altura da traseira, bem como configurar a moto para acomodar um passageiro ou bagagem.
Luz traseira “Z”.
O design afiado da luz traseira confere à nova Z125 o estilo e aparência das “imãs mais velhas”.
.
Estilo Z
Como as suas irmãs mais “crescidas”, a nova Z125 apresenta um estilo agressivo e desportivo. A sua estrutura em treliça confere-lhe o charme que faltava.
ABS
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.
- Potência máxima
- 11 kW {15 PS} / 10,000 rpm
- Binário máximo
- 11.7 N•m {1.2 kgf•m} / 7,700 rpm
- Emissões CO2
- 61 g/km
- Transmissão
- 6 velocidades
- Transmissão final
- Corrente
- Rácio de redução primária
- 2.966 (86/29)
- Rácios da 1ª mudança
- 2.833 (34/12)
- Rácios da 2ª mudança
- 1.875 (30/16)
- Rácios da 3ª mudança
- 1.444 (26/18)
- Rácios da 4ª mudança
- 1.208 (29/24)
- Rácios da 5ª mudança
- 1.056 (19/18)
- Rácios da 6ª mudança
- 0.962 (25/26)
- Rácio de redução final
- 3.500 (56/16)
- Embraiagem
- Húmida multidisco
- Tipo de motor
- Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida
- Cilindrada
- 125 cm³
- Cilindrada
- 125 cm³
- Diâmetro x curso
- 58 x 47.2 mm
- Rácio de compressão
- 11.7:1
- Sistema de válvulas
- DOHC, 4 válvulas
- Sistema de combustível
- Injecção combustivel: Ø 28 mm x 1
- Sistema de arranque
- Elétrico
- Lubrificação
- Lubrificação forçada, cárter húmido
- Travões dianteiros
- Disco de 290mm em forma de pétala. Pinça de duplo êmbolo
- Travões traseiros
- Disco de 220mm em forma de pétala. Pinça de duplo êmbolo
- Suspensão dianteira
- Suspensão telescópica de 37mm
- Suspensão traseira
- Uni-Trak, amortecedor a gás com ajuste de pré carga
- Tipo de quadro
- Tubular, aço, tipo “diamante”
- Rasto
- 90 mm
- Curso da roda dianteira
- 110 mm
- Curso da roda traseira
- 120 mm
- Pneu dianteiro
- 100/80-17M/C 52S
- Pneu traseiro
- 130/70-17M/C 62S
- Pneu traseiro
- 130/70-17M/C 62S
- C x L x A
- 1,935 x 740 x 1,015 mm
- Base da roda
- 1,330 mm
- Distância ao solo
- 185 mm
- Altura do assento
- 815 mm
- Capacidade de combustível
- 11 litros
- Peso em ordem de marcha
- 146 kg