Z900 SE PERFORMANCE
A Z900 SE é equipada com recursos dedicados que oferecem uma experiência de pilotagem focada e sofisticada
: um garfo invertido de grande diâmetro com maior ajuste
complementado pela suspensão traseira Öhlins S46, linhas de freio de aço inoxidável,
pinças Brembo M4.32 com discos de freio dianteiros Brembo e uma esquema de cores especial.
Domine a estrada com a mais recente expressão do espírito Z. O Z900
SE Performance vem com uma grande tampa do medidor de fumaça, uma
almofada do tanque de gel, uma capa de assento codificada por cores, além do som esportivo e
desempenho extra de um escapamento Akrapovic, com acabamento
em carbono escudo térmico.
CILINDRADA
948 cm³
POTÊNCIA MÁXIMA
92.2 kW {125 PS} / 9,500 rpm
CARACTERÍSTICAS
Painel de instrumentos TFT a Cores
O novo painel de instrumentos TFT de 4,3 polegadas é visualmente bastante apelativo, devido ao facto de ser totalmente digital e a cores. O equilíbrio perfeito entre tecnologia e alta qualidade. Além disso, incorpora funções adicionais que não estavam disponíveis no modelo anterior.
KTRC (Controlo de Tração Kawasaki )
O avançado sistema de controlo de tração da Kawasaki oferece ao mesmo tempo um desempenho melhorado para uma condução desportiva e tranquilidade absoluta para lidar com superfícies de baixa tração com a máxima confiança.
A mais recente evolução do estilo Sugomi na gama Z
Embora os elementos distintivos do design sugomi da Z900 permaneçam inalterados, o seu estilo atraente beneficia de várias atualizações que tornam o seu design agressivo ainda mais vincado.
Modos de condução integrados
Estes são os modos globais que vinculam as configurações do KTRC e o modo de potência e permitem ao condutor configurar com eficiência o controlo de tração e a potência , dependendo das circunstâncias de condução em cada situação. Os pilotos podem escolher entre três configurações (Desportivo, Estrada, Chuva) ou manual (Condutor). No modo Manual, cada sistema pode ser configurado independentemente.
melhor manobrabilidade, oferecendo maior aderência em piso seco e molhado, o que se traduzirá num incremento de confiança e prazer de condução.
Seleção do modo de Potência
A seleção entre os modos de Potência Full e Potência Low (que limita a potência máxima do motor em 55%) permite que os pilotos ajustem a potência de acordo com suas preferências e as condições de condução.
motociclista conectar o seu smartphone ao motociclo, via Bluetooth. Através da aplicação “RIDEOLOGY THE APP” (disponível para IOS e Android), o motociclista pode aceder a uma variedade de funções e personalização, melhorando bastante a sua experiência de condução.
Conectividade com Smartphone
Graças à tecnologia Bluetooth integrada no painel de instrumentos, os motociclistas podem se conectar à motociclo. A aplicação para smartphone “RIDEOLOGY THE APP” permite ao piloto aceder a uma variedade de funções, o que melhorará a sua experiência de condução.
Iluminação totalmente LED
Novos faróis de LED, luzes de posição, lâmpadas de matrícula e piscas potenciam o novo estilo da Z900. O farol traseiro possui a mesma unidade de LED do modelo anterior.
Novos Pneus
Os novos pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2 contribuem para potenciar a excelente manobrabilidade da Z900.
Travões Brembo
O pacote de travagem dianteira com componentes Brembo oferece um maior poder de travagem e contribui para um controlo ainda mais preciso. Os discos dianteiros Brembo de ø300 mm e as pinças monobloco de montagem radial M4.32 são complementadas por um cilindro de bomba radial Nissin.
Suspensão Superior
Suspensão invertida de grande diâmetro com maior ajuste é complementada por um amortecedor traseiro Öhlins S46 para maior conforto de condução e uma sensação superior de aderência. A suspensão traseira também está equipada com um ajustador remoto de pré-carga, o que facilita o ajuste das configurações sem ferramentas para se adequar à condução
EMBRAIAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
KTRC (3-MODE)
SUSPENSÃO TRASEIRA HORIZONTAL BACK-LINK
POTÊNCIA REGULADA
O botão Power Mode permite mudar a potência do motor consoante as necessidades.
INDICADOR DE MODO CONDUÇÃO ECONÓMICA
DUPLO ACELERADOR DE VÁLVULAS
ABS
ESPECIFICAÇÕES
- Tipo de motor
- Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
- Cilindrada
- 948 cm³
- Diâmetro x curso
- 73.4 x 56 mm
- Rácio de compressão
- 11.8:1
- Sistema de válvulas
- DOHC, 16 válvulas
- Sistema de combustível
- Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4
- Sistema de arranque
- Elétrico
- Lubrificação
- Lubrificação forçada, cárter húmido
- Travões dianteiros
- Duplo disco semi-flutuante em forma de pétala de 300mm. Duas pinças de 4 êmbolos opostos
- Travões traseiros
- Disco de 250mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
- Suspensão dianteira
- Suspensão invertida de 41mm com extensão e pré carga ajustáveis
- Suspensão traseira
- Back-link horizontal, com afinação de pré carga
- Tipo de quadro
- Treliça, aço de alta resistência
- Rasto
- 110 mm
- Curso da roda dianteira
- 120 mm
- Curso da roda traseira
- 140 mm
- Pneu dianteiro
- 120/70ZR17M/C (58W)
- Pneu traseiro
- 180/55ZR17M/C (73W)
- Ângulo direção E/D
- 33° / 33°
- C x L x A
- 2,070 x 825 x 1,080 mm
- Base da roda
- 1,455 mm
- Distância ao solo
- 145 mm
- Altura do assento
- 820 mm
- Capacidade de combustível
- 17 litros
- Peso em ordem de marcha
- 210 kg