MK MOTO
Login / Register
0 Comparar
0 items 0,00 €
Menu
0 items 0,00 €
  • CAPACETES
  • EQUIPAMENTO DE ESTRADA
    • VESTUÁRIO
      • casacos_road CASACOS
      • botas_road BOTAS
      • calcas_road CALÇAS
    • VESTUÁRIO
      • camisolas_offroad CAMISOLAS
      • luvas_road LUVAS
      • oculos ÓCULOS
  • OFF ROAD
    • VESTUÁRIO
      • casacos_road CASACOS
      • botas_road BOTAS
      • calcas_road CALÇAS
    • VESTUÁRIO
      • camisolas_offroad CAMISOLAS
      • luvas_road LUVAS
      • oculos ÓCULOS
  • ACESSÓRIOS

    malas
    • MALAS
    lubrificantes
    • LUBRIFICANTES

  • MARCAS

  • MOTOS

  • USADOS
    • USADOS : MOTOS
    • USADOS : AUTOS
Click to enlarge
Home Loja Motos Novas Modelo CLASSIC Kawasaki Classic W800
Kawasaki

Kawasaki Classic W800

10.990,00 €

Modelo 2023

Para mais informações, contactar:

968 104 119
212 222 741
Marca

Kawasaki

Available on backorder

Comparar
0 People watching this product now!
SKU: kawasaki-classic-w800 Categories: 701-800CC, A2, CLASSIC, Motos Novas Tag: Motos Novas
  • Description
  • Envio e Entrega
Description

Classic W800 – The Original Icon

Viajar no tempo torna-se possível com a Kawasaki W800 e não será necessário regressares a 1960 para disfrutares do estilo, orgulho e requinte do antigamente. A W800 é um motociclo retro em que é possível ter a experiência de conduzir um clássico no mundo moderno.

CORES : Preto e Vermelho

CILINDRADA
773 cm³

POTÊNCIA
35 kW {48 PS} / 6,000 rpm

CARACTERÍSTICAS

[image_with_animation image_url=”2651″ animation=”Fade In” hover_animation=”none” alignment=”” img_link_large=”yes” border_radius=”10px” box_shadow=”small_depth” image_loading=”lazy-load” max_width=”100%” max_width_mobile=”default”]

O icónico motor V-Twin de 773 cm3

A W800 incorpora um motor de grande rotação para um desempenho exemplar a médios e baixos regimes, muito por “culpa” da pujança do seu binário, proporcionando excelentes sensações durante a condução. O fantástico som e o trabalhar do motor da W800, lembra de imediato aos motociclistas que estão aos comandos de uma moto equipada com um motor V-Twin.
[image_with_animation image_url=”2652″ animation=”Fade In” hover_animation=”none” alignment=”” img_link_large=”yes” border_radius=”10px” box_shadow=”small_depth” image_loading=”lazy-load” max_width=”100%” max_width_mobile=”default”]

Mais eficácia na travagem

Diâmetro maior do disco dianteiro com ø320, juntamente com disco traseiro de ø270, são responsáveis por exercer uma maior potência no momento de travagem.
[image_with_animation image_url=”2653″ animation=”Fade In” hover_animation=”none” alignment=”” img_link_large=”yes” border_radius=”10px” box_shadow=”small_depth” image_loading=”lazy-load” max_width=”100%” max_width_mobile=”default”]

Painel de instrumentos/quadrante tradicional

O velocímetro e o tacómetro em separado são complementados por um ecrã LCD. O conjunto de luzes indicadoras deste modelo, mantêm intacto o design clássico e retro da nova W800.
[image_with_animation image_url=”2654″ animation=”Fade In” hover_animation=”none” alignment=”” img_link_large=”yes” border_radius=”10px” box_shadow=”small_depth” image_loading=”lazy-load” max_width=”100%” max_width_mobile=”default”]

O escape trabalhado, longo e cromado

Os silenciadores do sistema de escape da nova W800 foram cuidadosamente afinados para tirar partido das melhores características do motor V-Twin, criando um “rugido” forte e característico da original gama W da Kawasaki.
[image_with_animation image_url=”2655″ animation=”Fade In” hover_animation=”none” alignment=”” img_link_large=”yes” border_radius=”10px” box_shadow=”small_depth” image_loading=”lazy-load” max_width=”100%” max_width_mobile=”default”]

Suspensão aprimorada

A forquilha dianteira de maior diâmetro composta por molas mais rígidas, suportada pela mesa tripla inferior, melhoram significativamente a performance da suspensão dianteira. A traseira monta um amortecedor mais rígido e reforçado, sendo complementada por um novo chassi mais compacto e resistente.
[image_with_animation image_url=”2656″ animation=”Fade In” hover_animation=”none” alignment=”” img_link_large=”yes” border_radius=”10px” box_shadow=”small_depth” image_loading=”lazy-load” max_width=”100%” max_width_mobile=”default”]

Estilo clássico de condução vertical

O guiador da W800 faz com que os condutores tenham uma posição elevada de condução, mantendo o estilo vertical e direito, característica remanescente da W1 da Kawasaki.
[image_with_animation image_url=”2657″ animation=”Fade In” hover_animation=”none” alignment=”” img_link_large=”yes” border_radius=”10px” box_shadow=”small_depth” image_loading=”lazy-load” max_width=”100%” max_width_mobile=”default”]

Assento de baixo perfil

O assento longo e de baixo perfil garantem todo o conforto e espaço para o condutor e o pendura. Na frente, o assento foi modelado para facilitar o alcance do condutor ao solo. Os acabamentos tubulares nas periferias do banco contribuem para a imagem clássica e “vintage”, característica intrínseca da W800.
[image_with_animation image_url=”2658″ animation=”Fade In” hover_animation=”none” alignment=”” img_link_large=”yes” border_radius=”10px” box_shadow=”small_depth” image_loading=”lazy-load” max_width=”100%” max_width_mobile=”default”]

Farol redondo com iluminação LED

O grande farol com iluminação LED, emite uma luz branca para uma excelente visibilidade noturna, conferindo um design moderno com o espirito e estilo retro característico deste modelo. Os LED na posição de luz alta (máximos), garantem a iluminação redonda e de estilo “vintage” de todo o farol. Os detalhes como o do anel cromado em volta do farol e o vidro côncavo, fortalecem ainda mais o design clássico e de alta qualidade da W800.
[image_with_animation image_url=”2659″ animation=”Fade In” hover_animation=”none” alignment=”” img_link_large=”yes” border_radius=”10px” box_shadow=”small_depth” image_loading=”lazy-load” max_width=”100%” max_width_mobile=”default”]

Jantes raiadas de 18″ na dianteira e na traseira

As jantes de 18″ da nova W800, tanto na dianteira como na traseira, contribuem para um comportamento mais desportivo do que a antecessora, mantendo inalterado o seu estilo e a sensação de condução de um modelo “vintage” e “heritage”.
[image_with_animation image_url=”2660″ animation=”Fade In” hover_animation=”none” alignment=”” img_link_large=”yes” border_radius=”10px” box_shadow=”small_depth” image_loading=”lazy-load” max_width=”100%” max_width_mobile=”default”]

O design esculpido do depósito de combustível

As curvas suaves e voluptuosas do depósito de combustível, chamam naturalmente à atenção, sendo estas um elemento essencial para manter vivo o estilo “vintage” e clássico da W800. As dimensões do depósito fazem com que a nova W800 seja mais robusta e poderosa do que sua antecessora.

ESPECIFICAÇÕES

[tabbed_section style=”vertical” tab_color=”Accent-Color”][tab icon_family=”none” title=”MOTOR” id=”1673734198440-1″ tab_id=”1673734198440-8″]

Tipo de motor
Bicílindrico, paralelo com refrigeração a ar

Cilindrada
773 cm³

Diâmetro x curso
77 x 83 mm

Rácio de compressão
8.4:1

Sistema de válvulas
DOHC, 8 válvulas

Sistema de combustível
Injeção de combustível: Ø 34 mm x 2

Ignição
Digital

Sistema de arranque
Elétrico

Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter húmido

POTÊNCIA / BINÁRIO
35 kW {48 PS} / 6,000 rpm

[/tab][tab icon_family=”none” title=”TRAVÕES & SUSPENSÃO” id=”1673734198514-5″ tab_id=”1673734198515-10″]

Travões dianteiros
Disco de 320mm. Pinça de 2 êmbolos

Travões traseiros
Disco de 270mm. Pinça de 2 êmbolos

Suspensão dianteira
Suspensão telescópica de 41 mm

Suspensão traseira
Duplo amortecedor com ajuste de pré-carga da mola

[/tab][tab icon_family=”none” title=”PERFORMANCE & TRANSMISSÃO” id=”1673734198572-9″ tab_id=”1673734198572-3″]

Potência máxima
35 kW {48 PS} / 6,000 rpm

Binário máximo
62.9 N•m {6.4 kgf•m} / 4,800 rpm

Transmissão
5 velocidades

Transmissão final
Corrente selada

Rácio de redução primária
2.095 (88/42)

Rácio de redução final
2.467 (37/15)

Rácios da 1ª mudança
2.353 (40/17)

Rácios da 2ª mudança
1.591 (35/22)

Rácios da 3ª mudança
1.240 (31/25)

Rácios da 4ª mudança
1.000 (28/28)

Rácios da 5ª mudança
0.852 (23/27)

Embraiagem
Húmida multidisco, manual

[/tab][tab icon_family=”none” title=”QUADRO & DIMENSÕES” id=”1673734198623-2″ tab_id=”1673734198623-5″]

Tipo de quadro
Tubular (berço duplo), aço de alta resistência

Rasto
108 mm

Curso da roda dianteira
130 mm

Curso da roda traseira
107 mm

Pneu dianteiro
100/90-19M/C 57H

Pneu traseiro
130/80-18M/C 66H

Ângulo direção
E/D37° / 37°

C x L x A
2,190 x 790 x 1,075 mm

Base da roda
1,465 mm

Distância ao solo
125 mm

Altura do assento
790 mm

Capacidade de combustível
15 litros

Peso em ordem de marcha
221 kg

[/tab][/tabbed_section]
Envio e Entrega
wd-ship-1
wd-ship-2

MAECENAS IACULIS

Vestibulum curae torquent diam diam commodo parturient penatibus nunc dui adipiscing convallis bulum parturient suspendisse parturient a.Parturient in parturient scelerisque nibh lectus quam a natoque adipiscing a vestibulum hendrerit et pharetra fames nunc natoque dui.

ADIPISCING CONVALLIS BULUM

  • Vestibulum penatibus nunc dui adipiscing convallis bulum parturient suspendisse.
  • Abitur parturient praesent lectus quam a natoque adipiscing a vestibulum hendre.
  • Diam parturient dictumst parturient scelerisque nibh lectus.

Scelerisque adipiscing bibendum sem vestibulum et in a a a purus lectus faucibus lobortis tincidunt purus lectus nisl class eros.Condimentum a et ullamcorper dictumst mus et tristique elementum nam inceptos hac parturient scelerisque vestibulum amet elit ut volutpat.

Related Produtos

Comparar
Ler mais

KeeWay Ace 50

KeeWay
1.490,00 €
Comparar
Ler mais

KeeWay SCOOTER Zahara 50

KeeWay
2.180,00 €
Comparar
Ler mais

Benelli NAKED TNT 125

Benelli
2.690,00 €
Comparar
Ler mais

Benelli CLASSIC Imperiale 400

Benelli
4.490,00 €
Comparar
Ler mais

KeeWay SCOOTER Vieste 125 EXT

KeeWay
2.920,00 €
Comparar
Ler mais

Benelli SCRAMBLER Leoncino 250

Benelli
4.390,00 €
Comparar
Ler mais

KeeWay SCOOTER Hurricane 50

KeeWay
1.995,00 €
Comparar
Ler mais

Benelli TOURING TRK 251

Benelli
4.390,00 €
mkmoto_logo_footer_white

MKMoto Seixal

Rua Rodrigo Sarmento Beires nº13 – Seixal
2840-068 – Aldeia de Paio Pires

Concessionário oficial da Kawasaki, Benelli e Segway em Portugal!

Quer receber a nossa newsletter c/ promoções?

Links úteis

  • Política de Privacidade
  • Termos de Utilização
  • Resolução Alternativa De Litígios
  • Livro de Reclamações
  • Intermediação de crédito
  • Minha Conta
  • Carrinho

Escritório

geral@mkmoto.pt

Vendas

comercial@mkmoto.pt

Peças e oficina

pecas@mkmoto.pt

Horário

2ª a 6ª feira: 9h30 às 13h e das 14h30 às 19h
Sábado: 9h30 às 13h e das 14h30 às 18h

Contactos Geral

+351 212 100 365 (Chamada para rede fixa nacional)

+351 968 104 119 (Chamada para rede móvel nacional)

Peças e Oficina

+351 960 470 181 (Chamada para rede móvel nacional)

2023 MK MOTO. GRUPO MK .
métodos pagamento
  • Menu
  • Links Úteis
  • Política de Privacidade
  • Termos de Utilização
  • Resolução Alternativa De Litígios
  • Livro de Reclamações
  • Intermediação de crédito
  • Minha Conta
  • Carrinho
  • INÍCIO
  • MK MOTO
  • MOTOS
    • Kawasaki
    • Benelli
    • Segway
    • Keeway
    • Kymco
    • Linhai
    • Sherco
    • MBP Motos
  • USADOS : MOTOS
  • USADOS : CARROS
  • LOJA ONLINE
    • Equipamentos
      • Capacetes
      • Vestuário
    • Acessórios
      • Malas
      • Lubrificantes
      • Suporte Matrícula
      • Grupo Elétrico
      • Manetes
      • Proteções
  • SERVIÇOS
    • Oficina
    • Financiamento
    • Intermediação de Crédito
  • CONTACTOS
  • Comparar
  • Login / Register
Shopping cart
Close

ENVIOS GRÁTIS PARA COMPRAS SUPERIORES A 70€

Sign in
Close

Perdeu a sua senha?

No account yet?

Create an Account
Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Mais info Aceitar

Kawasaki Classic W800

10.990,00 €

Available on backorder

Comparar
MOTOS
USADOS : MOTOS
USADOS : AUTOS
LOJA ONLINE
0 items Cart
Li e aceito a privacy policy).

Sending...

Precisa de ajuda?
Scan the code