Classic Z900RS SE – TRUE SPIRIT
O teu estilo de vida não contempla imitações. Se procuras um modelo de inspiração retro que carrega como herança valores do passado mas com características técnicas e actualizações na suspensão focadas nas estradas do presente, a Z900RS SE é a única opção. Suspensão traseira da Öhlins e suspensão dianteira melhorada para além de outros retoques que combinam com espírito viscelar de uma lenda dos anos 70, a icónica Z1. A Z900RS SE tem tudo o que precisas.
CILINDRADA
948 cm³
POTÊNCIA MÁXIMA
82 kW {111 PS} / 8,500 rpm
CARACTERÍSTICAS
Estilo Icónico “Yellow Ball”
Bomba de travão radial
Travões Brembo
Embraiagem assistida e deslizante
Amortecedor Fléxivel
KTRC (Controlo de tração Kawasaki)
Potente motor de 4 cilindros
Primeiro escape com afinação do som da Kawasaki
Apesar dos motores de 4 cilindros em linha Kawasaki sejam historicamente reconhecidos pelo excelente som que sai dos seus escapes, esta é a primeira vez que a Kawasaki conduziu uma pesquisa relativamente ao som a “implementar” a nota de escape ideal para um modelo. Desenvolvido para “provocar” sensações no motociclista, o ajuste de som incidiu no ronco inicial do motor, ponto morto e condução em baixa velocidade, onde o motociclista pode desfrutar melhor do som emanado pelo escape.
ESPECIFICAÇÕES
Tipo de motor
Refrigeração líquida, 4 cilindros em linha
Cilindrada
948 cm³
Diâmetro x curso
73.4 x 56 mm
Rácio de compressão
10.8:1
Sistema de válvulas
DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível
Injeção de combustível: Ø 36 mm x 4
Sistema de arranque
Elétrico
Lubrificação
Lubrificação forçada, cárter húmido
POTÊNCIA / BINÁRIO
82 kW {111 PS} / 8,500 rpm
Travões dianteiros
Duplo disco semi-flutuante de 300mm. Duas pinças de 4 êmbolos opostos
Travões traseiros
Disco de 250mm. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira
Suspensão invertida de 41 mm com compressão, extensão e pré carga ajustáveis
Suspensão traseira
Back-link horizontal, com afinação de pré carga
Potência máxima
82 kW {111 PS} / 8,500 rpm
Binário máximo
98.5 N•m {10 kgf•m} / 6,500 rpm
Consumo de combustível
5.2 l/100 km
Embraiagem
Húmida multidisco
Emissões
CO2 124 g/km
Transmissão
6 velocidades
Transmissão final
Corrente selada
Rácio de redução primária
1.627 (83/51)
Rácios da 1ª mudança
2.917 (35/12)
Rácios da 2ª mudança
2.059 (35/17)
Rácios da 3ª mudança
1.650 (33/20)
Rácios da 4ª mudança
1.409 (31/22)
Rácios da 5ª mudança
1.222 (33/27)
Rácios da 6ª mudança
0.967 (29/30)
Rácio de redução final
2.800 (42/15)
Tipo de quadro
Treliça, aço de alta resistência
Rasto
98 mm
Curso da roda dianteira
120 mm
Curso da roda traseira
140 mm
Pneu dianteiro
120/70ZR17 M/C (58W)
Pneu traseiro
180/55ZR17 M/C (73W)
Ângulo direção E/D
33° / 33°
C x L x A
2,100 x 865 x 1,150 mm
Base da roda
1,470 mm
Distância ao solo
130 mm
Altura do assento
835 mm
Capacidade de combustível
17 litros
Peso em ordem de marcha
215 kg