PROTAGONISTA DA CIDADE
Extravagante e elegante, a 502C é uma citadina projetada para aqueles que se querem destacar da multidão. Com pousa-pés avançados como manda a tradição, um assento confortável e espaçoso, design contemporâneo e elegante, esta Cruiser da Benelli é a moto perfeita para os protagonistas da cidade. Agora com oferta de Encosto Original Benelli para passageiro.
Benelli 502 C Comunicado de Imprensa
502 C
DADOS TÉCNICOS: Ficha Técnica
Descarregar Manual de Utilizador (Português)
CILINDRADA
500 CC
POTÊNCIA MÁXIMA
35 KW / 8500 RPM
CAPACIDADE DO DEPÓSITO
21,5 L
PRINCIPAIS ESPECIFICAÇÕES
MOTOR
À semelhança dos modelos TRK e Leoncino da Benelli, a 502C equipa o bem conhecido motor bicilíndrico de 500cc a quatro tempos com dupla árvore de cames à cabeça e refrigeração líquida, alimentado por injeção eletrónica de borboleta dupla (ø37mm). A caixa de 6 velocidades e o débito de potência máxima de 47,6 cv (35 kW) a 8.500 rpm e binário de 46 Nm a 6.000 rpm definem a forte personalidade deste novo membro da marca italiana.
TRAVÕES E RODAS
O sistema de travagem ABS da 502C é composto por um duplo disco de ø280mm semiflutuante com pinças de quatro êmbolos na dianteira e disco de ø240mm com duplo êmbolo na traseira. Este novo modelo equipa ainda jantes de alumínio de 17” com pneus 120/70-ZR17 e 160/60-ZR17.
DEPÓSITO
O tanque com capacidade de 21 litros garante muitos quilómetros de autonomia.
PAINEL DIGITAL
O painel de instrumentos 100% digital oferece total consciência situacional e aprimora as linhas agressivas deste modelo.
ESPECIFICAÇÕES
TIPO
2 cilindros em linha, 4 tempos, 4 válvulas por cilindro, dupla árvore de cames
CILINDRADA
500 cc
DIÂMETRO X CURSO
ø69 x 66,8 mm
RÁCIO DE COMPRESSÃO
11,5:1
POTÊNCIA MÁXIMA
35 kW / 8500 rpm
TORQUE MÁXIMO
46 Nm / 6000 rpm
LUBRIFICAÇÃO
N/A
ALIMENTAÇÃO
EFI
SISTEMA DE ESCAPE
N/A
CERTIFICAÇÃO
Euro 4
EMBRAIAGEM
Multidisco com lubrificação
CAIXA DE VELOCIDADES
6 velocidades
TRANSMISSÃO FINAL
Corrente
IGNIÇÃO
ECU – TLI
VELA
NGK CR8E
ARRANQUE
Elétrico
RÁCIO DA CAIXA
N/A
TRANSMISSÃO
N/A
CONSUMO MÉDIO
3,7 l /100 km
EMISSÕES DE CO2
85 g/km
QUADRO
Tubos de aço em forma de treliça
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Forqueta invertida de ø 41mm
CURSO SUSPENSÃO DIANTEIRA
135 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA
Braço oscilante com mono-amortecedor central
CURSO AMORTECEDOR TRASEIRO
35 mm
TRAVÃO DIANTEIRO
Duplo disco flutuante de ø 280 mm com pinça de 4 pistões e ABS
TIPO JANTE DIANTEIRA
Liga de alumínio
DIMENSÕES JANTE DIANTEIRA
17” x MT 3.50” DOT
TRAVÃO TRASEIRO
Disco de ø 240 mm com pinça de 2 pistões e ABS
TIPO JANTE TRASEIRA
Liga de alumínio
DIMENSÕES JANTE TRASEIRA
17” x MT 4.5” DOT
PNEU DIANTEIRO
110/70 – ZR17”
PNEU TRASEIRO
140/70 – ZR17”
LARGURA (S/ ESPELHOS)
950 mm
DISTÂNCIA AO SOLO
170 mm
PESO SECO
N/A
PESO EM ORDEM DE MARCHA
220 kg
PESO TOTAL PERMITIDO
N/A
CAPACIDADE DO DEPÓSITO
21,5 L
RESERVA
N/A
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1580 mm
Avaliações
Ainda não existem avaliações.