UMA LENDA TODO-O-TERRENO
A Leoncino 500 Trail é a versão “todo-o-terreno” da dois cilindros de 500 cc da Benelli, uma moto dinâmica e desportiva que equipa pneus mistos nas suas jantes de raios em liga de alumínio e que, ao contrário da versão normal, medem 19” à frente e 17” na traseira. Projetada para a mais pura diversão em quaisquer condições.
A nova versão EURO5 vem carregada de novos detalhes e acabamentos que elevam a performance do estilo Scrambler a um patamar inigualável.
Benelli Leoncino 500 Trial Comunicado de Imprensa
LEONCINO 500 Trial
DADOS TÉCNICOS: Ficha Técnica
CILINDRADA
500 CC
POTÊNCIA MÁXIMA
35 KW (47,6 CV) @ 8500 RPM
CAPACIDADE DO DEPÓSITO
12,7 L
PRINCIPAIS ESPECIFICAÇÕES
MOTOR
O motor da Benelli TNT 125 tem uma cilindrada de 125cc, monocilindro, a 4 tempos, refrigerado a ar, e oferece uma eficiência máxima em todas as condições de condução. A potência máxima é de 11,1 Cv (8,2 kW) às 9500 rpm e tem um binário de 10 Nm (1,0 kgm) às 7000 rpm.
QUADRO
O design ultraleve do Benelli TNT 125 e o seu chassis hipermanobrável proporciona ainda mais controlo.
SUSPENSÃO
O sistema de suspensão frontal da Benelli TNT 125 é composta por uma forquilha invertida de ø 35mm e na suspensão traseira um braço oscilante e monoamortecedor lateral com ajuste de pré-carga da mola.
ESTILO
Um novo estilo para a divertida mini-moto da Benelli – a TNT 125 chega agora ao mercado com novos gráficos com um design mais apelativo e novas cores para atrair um público jovem e dinâmico que procura um veículo que tem tudo haver com Diversão.
ESPECIFICAÇÕES
TIPO
2 cilindros em linha, 4 tempos, 4 válvulas por cilindro, dupla árvore de cames
CILINDRADA
500 cc
DIÂMETRO X CURSO
ø69×66.8mm
RÁCIO DE COMPRESSÃO
11.5:1
POTÊNCIA MÁXIMA
35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm
TORQUE MÁXIMO
46 Nm (4,6 kgm) @ 6000 rpm
LUBRIFICAÇÃO
Cárter Húmido
ALIMENTAÇÃO
Injeção eletrónica
SISTEMA DE ESCAPE
Sensores de oxigénio e conversor catalítico
CERTIFICAÇÃO
Euro 5
EMBRAIAGEM
Multidisco com lubrificação
CAIXA DE VELOCIDADES
6 velocidades
TRANSMISSÃO FINAL
Corrente
IGNIÇÃO
ECU BOSCH MSE 6.0
VELA
NGK CR8E
ARRANQUE
Elétrico
RÁCIO DA CAIXA
N/A
TRANSMISSÃO
N/A
CONSUMO MÉDIO
4.2 l/100 km
EMISSÕES DE CO2
98 g/km
QUADRO
Tubos de aço em forma de treliça
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Forqueta invertida de ø 50 mm
CURSO SUSPENSÃO DIANTEIRA
135 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA
Braço oscilante com amortecedor lateral, com pré-carga de mola e recuperação ajustáveis
CURSO AMORTECEDOR TRASEIRO
55 mm
TRAVÃO DIANTEIRO
Duplo disco flutuante de ø 320 mm com pinça de 4 pistões e ABS
TIPO JANTE DIANTEIRA
Jantes de alumínio com raios em ferro
DIMENSÕES JANTE DIANTEIRA
19” x MT3.00” DOT –D
TRAVÃO TRASEIRO
Disco de ø 260 mm com pinça de 1 pistão e ABS
TIPO JANTE TRASEIRA
Jantes de alumínio com raios em ferro
DIMENSÕES JANTE TRASEIRA
17” x MT4.25” DOT – D
PNEU DIANTEIRO
110/80 R19
PNEU TRASEIRO
150/70 R17
LARGURA (S/ ESPELHOS)
875 mm
DISTÂNCIA AO SOLO
185 mm
PESO SECO
N/A
PESO EM ORDEM DE MARCHA
207 kg
PESO TOTAL PERMITIDO
N/A
CAPACIDADE DO DEPÓSITO
12.7 L
RESERVA
2 L
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1470 mm
Reviews
There are no reviews yet.