O REGRESSO DE UMA LENDA!
A Leoncino 500 alia tradição e paixão a um estilo contemporâneo, inovador e de elevada performance. Um tributo a uma lenda do motociclismo italiano, que fez a história da Benelli e que hoje reencontra a sua identidade numa moto citadina, elegante, rápida e compacta.
A nova versão EURO5 vem carregada de novos detalhes e acabamentos que elevam a performance do estilo Scrambler a um patamar inigualável.
Benelli Leoncino 500 Comunicado de Imprensa
DADOS TÉCNICOS: Ficha Técnica
CILINDRADA
500 CC
POTÊNCIA MÁXIMA
35 KW (47,6 CV) @ 8500 RPM
CAPACIDADE DO DEPÓSITO
12.7 L
Leoncino 500
PRINCIPAIS ESPECIFICAÇÕES
DESIGN
Styled by Centro Stile Benelli, the Leoncino successfully blends traditional scrambler shapes with modern accents and technology. From the front fender, which proudly displays the Lion of Pesaro, on to the new front headlamp featuring cutting edge LED tec
MOTOR
The Leoncino features an all-new twin-cylinder engine, featuring 4-valve technology and double overhead camshfafts for max power, fuel injection, and a six-speed gearbox.
QUADRO
A steel-tube trellis frame surrounds the Leoncino’s engine, and provides an optimum balance of rigidity and light weight. The Leoncino is maneuverable and confidence-inspiring, for beginners and veteran riders alike.
SUSPENSÃO
High quality suspension – a 50mm inverted fork up front and a swingarm-monoshock setup in back – offers dual benefits: Comfortable, compliant quality and superb chassis control, whether riding fast or just taking it easy and enjoying the sights.
ESPECIFICAÇÕES
TIPO
2 cilindros em linha, 4 tempos, 4 válvulas por cilindro, dupla árvore de cames
CILINDRADA
500 cc
DIÂMETRO X CURSO
ø69×66.8mm
RÁCIO DE COMPRESSÃO
11.5:1
POTÊNCIA MÁXIMA
35 kW (47,6 Cv) @ 8500 rpm
TORQUE MÁXIMO
46 Nm (4,6 kgm) @ 6000 rpm
LUBRIFICAÇÃO
Cárter Húmido
ALIMENTAÇÃO
Injeção eletrónica
SISTEMA DE ESCAPE
Sensores de oxigénio e conversor catalítico
CERTIFICAÇÃO
Euro 5
EMBRAIAGEM
Multidisco com lubrificação
CAIXA DE VELOCIDADES
6 velocidades
TRANSMISSÃO FINAL
Corrente
IGNIÇÃO
ECU BOSCH MSE 6.0
VELA
NGK CR8E
ARRANQUE
Elétrico
RÁCIO DA CAIXA
N/A
TRANSMISSÃO
N/A
CONSUMO MÉDIO
4,2 l/100km
EMISSÕES DE CO2
98 g/km
QUADRO
Tubos de aço em forma de treliça
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Forqueta invertida de ø 50 mm
CURSO SUSPENSÃO DIANTEIRA
125 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA
Braço oscilante com amortecedor lateral, com pré-carga de mola e recuperação ajustáveis
CURSO AMORTECEDOR TRASEIRO
51 mm
TRAVÃO DIANTEIRO
Duplo disco flutuante de ø 320 mm com pinça de 4 pistões e ABS
TIPO JANTE DIANTEIRA
Liga de alumínio
DIMENSÕES JANTE DIANTEIRA
17” x MT 3.50” DOT
TRAVÃO TRASEIRO
Disco de ø 260 mm com pinça de 1 pistão e ABS
TIPO JANTE TRASEIRA
Liga de alumínio
DIMENSÕES JANTE TRASEIRA
17” x MT 4.50” DOT
PNEU DIANTEIRO
120/70ZR17M/C
PNEU TRASEIRO
160/60ZR17M/C

LARGURA (S/ ESPELHOS)
875 mm
DISTÂNCIA AO SOLO
165 mm
PESO SECO
N/A
PESO EM ORDEM DE MARCHA
207 kg
PESO TOTAL PERMITIDO
190 kg
CAPACIDADE DO DEPÓSITO
12.7 L
RESERVA
2 L
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1460 mm
Reviews
There are no reviews yet.