PURO INSTINTO
A nova 752S da Benelli oferece as emoções fortes típicas de uma naked desportiva sem comprometer o conforto e prazer de condução. Uma moto de nível superior capaz de chamar à atenção por onde passa, seja numa utilização livre e repleta de poder por estradas mais abertas, no vaguear diário pelo tráfego da cidade ou simplesmente parada diante dos seus admiradores.
Esta obra-prima italiana junta potência, simplicidade e sofisticação a um novo motor bicilíndrico paralelo de 754cc (76 cv) que sobressai do seu quadro de aço em treliça condizente com componentes inspirados na competição.
Benelli 752S Comunicado de Imprensa
752S
DADOS TÉCNICOS: Ficha Técnica
752S – 35KW
DADOS TÉCNICOS: Ficha Técnica
CILINDRADA
754 CC
POTÊNCIA MÁXIMA
56 KW (76 CV) @ 8500 RPM
CAPACIDADE DO DEPÓSITO
14.5 L
PRINCIPAIS ESPECIFICAÇÕES
MOTOR
Bicilíndrico original Benelli de 754 cc a quatro tempos, com refrigeração líquida. Potência de 76 cv a 8.500 rpm e um binário máximo de 67 Nm a 6.500 rpm, cujo impulso constante e progressivo se adapta facilmente à experiência do condutor. Dupla árvore de cames à cabeça (DOHC), 4 válvulas por cilindro e injeção eletrónica de combustível com corpo de borboleta dupla.
TRAVÕES E RODAS
A segurança e performance estão asseguradas pelas caraterísticas dos travões Brembo, com duplo disco flutuante de 320 mm de diâmetro e pinças radiais de quatro pistões na frente e, na traseira, um disco de 260 mm de diâmetro com pinças de dois pistões. As jantes de liga de alumínio de 17″ são revestidas por pneus 120/70-17 na frente e 180/55-17 na traseira.
SUSPENSÕES
A forquilha invertida Marzocchi de 50 mm de diâmetro assume imponência na frente da 752S, ao mesmo tempo que garante estabilidade e eficácia ao longo do seu curso de 130 mm. Na traseira, o braço oscilante com mono-amortecedor central ajustável na pré-carga da mola, com curso de 60 mm, completa a máxima performance e desempenho desta naked.
PAINEL TFT
Todas as informações necessárias estão visivelmente disponíveis no painel TFT, que oferece dois modos automáticos de luminosidade (dia/noite) para proporcionar uma perfeita leitura em qualquer tipo de condições.
ESPECIFICAÇÕES
TIPO
In line 2 cylinders, 4-stroke, liquid cooled , 4 valves for cylinder double overhead camshaft DOHC
CILINDRADA
754 cc
DIÂMETRO X CURSO
88 x 62 mm
RÁCIO DE COMPRESSÃO
11,5 : 1
POTÊNCIA MÁXIMA
56 kW (76 cv) @ 8500 rpm
TORQUE MÁXIMO
67 Nm ( 6,8 Nm ) @ 6500 rpm
LUBRIFICAÇÃO
Forced lubrication with wet sump
ALIMENTAÇÃO
Electronic fuel injection with double throttle body
SISTEMA DE ESCAPE
Sensores de oxigénio e conversor catalítico
CERTIFICAÇÃO
Euro 4
EMBRAIAGEM
Multidisco com lubrificação
CAIXA DE VELOCIDADES
6 velocidades
TRANSMISSÃO FINAL
Corrente
IGNIÇÃO
ECU – TLI
VELA
NGK CR8E
ARRANQUE
Elétrico
RÁCIO DA CAIXA
N/A
TRANSMISSÃO
N/A
CONSUMO MÉDIO
5,0 l/100km
EMISSÕES DE CO2
110 g/km
QUADRO
Tubos de aço em forma de treliça
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Forqueta invertida de ø 50 mm
CURSO SUSPENSÃO DIANTEIRA
117 mm
SUSPENSÃO TRASEIRA
Rear swing arm with central shock absorber spring preload adjustable
CURSO AMORTECEDOR TRASEIRO
45 mm
TRAVÃO DIANTEIRO
Duplo disco flutuante de ø 320 mm com pinça de 4 pistões e ABS
TIPO JANTE DIANTEIRA
Alumínio
DIMENSÕES JANTE DIANTEIRA
17” x MT 3.50” DOT
TRAVÃO TRASEIRO
Disco de ø 260 mm com pinça de 1 pistão e ABS
TIPO JANTE TRASEIRA
Liga de alumínio
DIMENSÕES JANTE TRASEIRA
17” x MT 5,50” DOT
PNEU DIANTEIRO
120/70 – ZR17
PNEU TRASEIRO
180/55 – ZR17
LARGURA (S/ ESPELHOS)
820 mm
DISTÂNCIA AO SOLO
180 mm
PESO SECO
N/A
PESO EM ORDEM DE MARCHA
228 kg
PESO TOTAL PERMITIDO
N/A
CAPACIDADE DO DEPÓSITO
14.5 L
RESERVA
3 L
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
1460 mm
Reviews
There are no reviews yet.