A BMW R 1250 GS ADVENTURE
Anotações
– Top Case com encosto
– Malas Laterais de Aluminio
– Faróis adaptativos
– MSR (gestão da inércia do motor)
– ESA Dynamic
– Condução sem chave
– Escape Akrapovic Design
– Luzes diurnas
– Farol dianteiro Pro
– Assistente à passagem de caixa Pro
– Modos de condução Pro
– Pack Comfort
– Pack Touring
– Pack Dynamic
– GPS
– Coletores de escape cromado
– Style GS Trophy
– Punhos aquecidos
– Controlo de pressão dos pneus
– Cruise control
– Luzes auxiliares em LED
– Pack Luzes
– Luz Cruising
– Luzes indicadoras de mudanca de direcao multifunctional
– Luzes Multifuncionais II
– alarme anti-roubo
– Suporte de malas laterais em alumínio
– Teleserviços
– Jantes de raios cruzados
Motor | Motor Boxer de dois cilindros a quatro tempos refrigerado a ar/líquido com duas árvores de cames superiores impulsionadas por engrenagem cilíndrica, um eixo de compensação e controlo variável da árvore de cames de entrada BMW ShiftCam. |
Cilindrada | 1254 cc |
Potência | 100 kW (136 cv) a 7750 rpm |
Peso | 268 kg |
102,5 mm x 76 mm
1254 ccm
100 kW (136 cv) a 7750 rpm
143 Nm a 6250 rpm
12,5 : 1
Injeção eletrónica direta de combustível
Catalisador de 3 vias regulado, segundo a norma sobre gases de escape UE-5
Transmissão de força
Embraiagem com banho de óleo, com função Anti-Hopping, acionada, portanto, hidraulicamente
Caixa de seis velocidades, com mudança de garras e engrenagem helicoidal
Cardan